Cadáveres são encontrados em Florianópolis e São José

Nos dois casos a polícia e investigação ainda atua para identificação das vítimas; nas últimas horas também foi registrado um homicídio em Florianópolis

0
1012

Dois cadáveres foram encontrados nas últimas horas nos municípios de Florianópolis e São José. Nas últimas ocorrências policiais também se registra um homicídio ocorrido em Florianópolis.

Na tarde desta sexta-feira (29), a radiopatrulha do 21° Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE), por volta das 17 horas, para atender uma ocorrência de localização de um cadáver na servidão Caminho do Arvoredo, bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha.

O local é uma área de duna onde os policiais militares confirmaram a informação recebida. Era o corpo de um homem, que estava nu, apresentando lesões no lado esquerdo do rosto e em estado de decomposição.

De imediato foram acionadas a Polícia Civil através da delegacia de Homicídios e a Polícia Científica para realizarem procedimentos cabíveis no local e que seguirão com as investigações do caso. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência no local.

CADÁVER EM SÃO JOSÉ

Já em São José o 7º Batalhão da Polícia Militar atuou nesta quinta-feira (28) numa ocorrência de localização de um cadáver na Rua Flor do Campo, bairro Serraria. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada dentro de uma vala. Até o momento não foi possível realizar a identificação e nem saber as causas possíveis da morte. Há indícios de morte violenta.

HOMICÍDIO

Em Florianópolis o 4° BPM atendeu um caso de homicídio na quinta-feira (28), por volta das 10h, na Servidão Família Nunes, bairro Campeche, no Sul da Ilha.

Um homem de 56 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Há informação de que os disparos foram feitos por outro homem, este de 39 anos.

Segundo relato da esposa do autor, a vítima invadiu a propriedade do casal e partiu com um tijolo para cima do seu companheiro que disparou contra a vítima. A mulher relatou ainda que ele se retirou do local do crime e mencionou que iria à Delegacia se entregar.