Dia Mundial da Criatividade tem programação com atividades em Florianópolis

Uma das ações será uma live com duração de 48 horas com empreendedores e lideranças da área de economia criativa

0
525
Professor Luiz Salomão

Florianópolis recebe a partir desta quarta-feira (20) uma programação especial para celebrar o World Creativity Day – Dia Mundial da Criatividade. São mais de 30 atividades que só terminam na sexta (22). Fundador do CocreationLab, maior programa de pré-incubação do País, o professor Luiz Salomão Ribas Gomez é o embaixador, neste ano, do Dia Mundial da Criatividade em Florianópolis. Além de várias atividades em diversos pontos da cidade, haverá ainda webinars e uma live com duração de 48 horas e a participação de empreendedores, mentores e atores da área da economia criativa.

World Creativity Day é uma iniciativa da World Creativity Organization, com atuação em mais de 10 países. O objetivo do evento é aumentar a conscientização sobre o valor da criatividade como matéria-prima. O evento reúne educadores, empreendedores criativos, líderes empresariais, tecnólogos, formuladores de políticas públicas, pesquisadores e outros agentes de mudança de diversas áreas. O tema escolhido para 2022 foi “Celebrar a Vida”, depois de dois anos suspenso devido a pandemia de Covid-19.

Haverá atividades com transmissão ao vivo por 48 horas seguidas, pelo YouTube, no link: youtu.be/1fnJHTu1c6Q. Quem quiser participar dos eventos que vão acontecer presencialmente, em paralelo, pode consultar os endereços e a programação completa pelo site www.worldcreativityday.com/brazil/florianopolis/home.

SERVIÇO:

Quando: 20/04 a 22/04

Live 48 horas: youtu.be/1fnJHTu1c6Q

Programação completa: www.worldcreativityday.com/brazil/florianopolis/home