Hip Hop de Raiz recebe DJ canadense Skratch Bastid

Evento tem também Luísa Viscardi (SP), DJ Tamenpi (RJ) e DJ Glazer.

0
494

Marcada para quinta-feira, 28 de abril, a nova edição do já tradicional Hip Hop de Raiz vem com atração internacional, apresentando o DJ canadense Skratch Bastid, em turnê pelo Brasil.

Bastid, reconhecido como um dos melhores e mais originais DJs dos anos 2000, aporta em Florianópolis para mandar um set impressionante, que junta versatilidade de estilos musicais e muita técnica nos toca-discos. O músico costuma mostrar repertório que inclui hip hop, disco, funk, rock e vai agradar o público nacional também com amostras de música brasileira. Bastid é um grande representante do turntablism e não vai economizar scratches na performance.

Além do canadense, a noite ainda recebe para discotecagem a paulistana Luísa Viscardi (JAMBOX), o carioca DJ Tamenpi (Só Pedrada Musical), a já consagrada seleção musical do DJ Glazer e Beal como mestre de cerimônia. 

Realizado há três anos, o Hip Hop de Raiz é um projeto que inclui eventos culturais, fomento da produção musical catarinense e ações sociais. O evento Hip Hop de Raiz acontece semanalmente, às quintas-feiras, no Bar DeRaiz, já conhecido como ponto de encontro da cultura urbana em Florianópolis. 

Serviço:

Hip Hop de Raiz, Jambox e Só Pedrada Musical apresentam Skratch Bastid

Quinta-feira, 28 de abril de 2022

Local: Bar DeRaiz | Avenida Prefeito Acácio Garibaldi S. Thiago, 1777, Lagoa da Conceição – Florianópolis (SC)

A partir das 22h

Ingressos: de R$30,00 a R$50,00

Venda online via Sympla

Evento no Facebook aqui.

Mais informações: Hip Hop de Raiz no Instagram