Kleiton&Kledir e o Grupo Expresso Rural no palco do CIC nesta sexta (22)

Os músicos catarinenses e gaúchos apresentam seus grandes sucessos e consolidam a bem sucedida parceria, iniciada antes da pandemia. Agora, no retorno das apresentações em teatros, prometem surpresas para o público

0
348

Quem for ao teatro do CIC nesta sexta-feira, 22 de Abril, desfrutará deste encontro épico, assistindo a um show integrado que trará os maiores sucessos cantados em parceria de Kleiton&Kledir com o Expresso Rural. O Show ainda contará com uma surpresa que os fãs da dupla certamente guardarão na memória para sempre!

Em 2018 o Expresso Rural da início ao “Grandes Encontros” iniciando como Guarabyra e Tavito no Show denominado “Nós do Rock Rural” e, em 2019, o encontro com a dupla Kleiton & Kledir, que foram os grandes inspiradores do Grupo. O Expresso interpreta suas canções ao som de violões bem estruturados, vocal bem trabalhado com letras e melodias marcantes. O Grupo Expresso é composto por Zeca Petry (Voz, Violão e Guitarra e Banjo), Robson Dias (Voz, Baixo Elétrico ), Ricardo Malagolli (Bateria), Jack Moa (voz e violão) e tem como convidado o músico Luciano Nogueira nos Teclados. Junto com Kleiton e Kledir, participação especial de Gilnei Silveira na percussão – ele fez parte do “Almondegas’, junto com a dupla

Kleiton & Kledir

Com um inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, Kleiton & Kledir marcaram definitivamente a cultura brasileira dos últimos anos e são uma referência para quem quer compreender a música popular produzida no Brasil nos dias de hoje.

O sucesso de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) rendeu shows por EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina. Gravaram em Los Angeles, Nova York, Lisboa, Paris, Miami e Buenos Aires. Suas composições foram gravadas grandes nomes da música brasileira e internacional.

Kleiton & Kledir trouxeram definitivamente para a cultura brasileira a nova música popular gaúcha. Eternizaram um sotaque diferente, uma maneira própria de falar e cantar, com termos até então desconhecidos como “deu pra ti” e “tri legal”. Acabaram se transformando em símbolos do gaúcho contemporâneo, do homem moderno do sul do Brasil, o que fez com que o Governo do Estado lhes conferisse o título de “Embaixadores Culturais do RS”.

SERVIÇO

Kleiton&Kledir e Expresso Rural

Quando: 22 de abril, às 21h

Local: Teatro do CIC

Abertura da casa: 20h

Ingressos: pelo site www.ingressonacional.com.br e na bilheteria do CIC

Vídeos de outras apresentações de Kleiton&Kledir e Expresso Rural:

https://vimeo.com/694990969/3e11dc7a0e

https://vimeo.com/694990304/c4c38689d0

https://vimeo.com/694989556/1763f05399