Polícia Civil alinha novas ações de combate aos furtos de fios de cobre na Grande Florianópolis

Segundo a diretora de Polícia da Grande Florianópolis, Michele Alves Correa Rebelo, a Polícia Civil vai trabalhar de forma integrada

0
420

Na manhã de quarta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF/PCSC), realizou uma reunião com policiais civis de quatro Delegacias de Polícia da Capital para tratar de novas ações voltadas ao combate de furtos de fiação, que estão acontecendo na Grande Florianópolis nos últimos dias e causando transtornos e prejuízos à sociedade.

Segundo a diretora de Polícia da Grande Florianópolis, Michele Alves Correa Rebelo, a Polícia Civil vai trabalhar de forma integrada, por meio das delegacias da Capital, contando com apoio, para a troca de informações, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e dos órgãos de fiscalização do município.

“O objetivo é, além da identificação dos autores dos furtos, identificar também os receptadores. Esse tipo de crime vem gerando prejuízo para a comunidade e, por isso, a Polícia Civil está priorizando a investigação”, destacou a diretora de Polícia da Grande Florianópolis.

Desde o ano passado, há uma determinação da Delegacia Geral da Polícia Civil de SC para a intensificação das ações de combate a esse tipo de crime no Estado. A reunião aconteceu na sede de DPGF/PCSC, na Capital.