Prefeitura da Capital realiza força tarefa de combate à dengue no Córrego Grande

O trabalho inicia às 8 da manhã, a partir da Praça Breno Pinheiro Valadares, no Córrego Grande, de onde as equipes partirão para outros pontos do bairro

0
265

A nova força tarefa da Operação Fim da Picada, da Prefeitura de Florianópolis, coordenada pelo Prefeito Topázio Neto, será formada por profissionais da Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal, Defesa Civil, Centro de Controle de Zoonoses, Comcap, Secretaria de Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O trabalho inicia às 8 da manhã, a partir da Praça Breno Pinheiro Valadares, no Córrego Grande, de onde as equipes partirão para outros pontos do bairro.

O Centro de Controle de Zoonoses recebeu 26 denúncias no bairro e que serão averiguadas pelos fiscais da Vigilância Sanitária e os agentes de endemias.

As equipes também devem fazer limpeza de terrenos e canteiros, remoção de bromélias, limpeza de bueiros entupidos e verificação de ruas com água empossada.

Serviço:

O que: nova fase da Operação Fim da Picada
Quando: segunda-feira, 25.04 às 8 horas
Onde: Praça Breno Pinheiro Valadares, no Córrego Grande (ponto de encontro)