Prefeitura de Florianópolis realiza demolição de duas obras irregulares no bairro Campeche

As construções de dois andares não possuíam alvará e apresentavam outras irregularidades

0
349

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SMDU), realizou nesta quarta-feira (27), a demolição parcial de uma edificação e a demolição total de uma outra construção no bairro Campeche, no Sul da Ilha. As obras estavam em discordância com a legislação.

As obras tinham dois pavimentos e ambas apresentavam afastamento irregular e ocupação extrapolada de lote, além de não apresentarem licenciamento e outras autorizações de construção exigidas pelo Município.

“Essa ação faz parte de um conjunto de fiscalizações que a SMDU está realizando para coibir as construções irregulares em Florianópolis. É importante que todos que desejam construir procurem o Município para realizar a consulta de viabilidade e verificar as documentações necessárias para realizar a obra”, afirma o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Nelson Mattos Jr.

Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: gf.smdu@pmf.sc.gov.br.