Prefeitura em Ação acontece dias 5 e 6 de abril na Colônia Santana e Sertão do Maruim

Objetivo é unificar as ações das Secretarias Municipais em um único bairro por vez, dando mais agilidade e eficiência aos serviços

0
378

A Prefeitura de São José vai realizar o primeiro mutirão do Programa Prefeitura em Ação nos dias 5 e 6 de abril, nos bairros Colônia Santana e Sertão do Maruim. O objetivo é unificar as ações das Secretarias Municipais em um único bairro por vez, dando mais agilidade e eficiência aos serviços.

Envolvidos no programa estão as Secretarias de Infraestrutura, Segurança, SUSP, Saúde, Educação, Comunicação Social e as Fundações Municipais de Cultura e do Meio Ambiente. As equipes realizarão as melhorias seguindo um relatório feito previamente com base nos dados de solicitações enviadas para Ouvidoria, de indicações do legislativo, de mensagens enviadas aos canais de comunicação da Prefeitura, além de visitas aos bairros.

Durante os dias da ação também haverá no local: Cadastro Único, orientações do Procon, coleta de resíduos pesados e também a emissão do cartão de estacionamento para pessoas idosas ou com deficiência.

“Entendemos que há a necessidade de intensificarmos as ações de limpeza e melhorias nos bairros e para isso elaboramos um plano de trabalho, envolvendo diversas secretarias, buscando um resultado integral para atender os josefenses”, ressalta o prefeito Orvino Coelho de Ávila.