Operação integrada descobre drogas em residência e faz prisões em flagrante em Florianópolis

A apuração começou há dois meses no bairro Monte Cristo (região continental de Florianópolis)

0
160

Nesta terça-feira (11), uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar apreendeu drogas e efetuou a prisão de três pessoas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em Florianópolis.

A investigação é da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC) da Capital, que atuou na ação em conjunto com a Coordenadoria de Operações com Cães (COPC/PCSC) e a Policia Militar.

A apuração começou há dois meses no bairro Monte Cristo (região continental de Florianópolis). Foi apurado que havia uma residência que estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento de drogas de traficantes da região. A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão, que deferiu a medida.

Nesta quarta-feira, houve o cumprimento do mandado. Foram apreendidos no interior da residência drogas (maconha, cocaína, ecstasy, crack e haxixe) fracionadas para a comercialização, dinheiro em notas de pequeno valor, 01 balança de precisão, anotações do tráfico local e aparelhos celulares.

Foram autuados em flagrante delito três homens que estavam na posse das drogas e de demais objetos que se encontravam no interior da casa. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Florianópolis.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome