Ação conjunta fiscaliza estabelecimentos noturnos de São José

Os trabalhos foram realizados em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos de São José, Guarda Municipal, Fundação do Meio Ambiente e o Procon de São José

0
54

Na quinta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia Regional de Polícia de São José, atuou em uma ação conjunta de fiscalização em estabelecimentos comerciais, com o objetivo de coibir a perturbação de sossego, após reclamações de moradores de uso de som excessivamente alto em São José, na Grande Florianópolis.

Os trabalhos foram realizados em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos de São José, Guarda Municipal, Fundação do Meio Ambiente e o Procon de São José.

Ao todo foram fiscalizados sete estabelecimentos. Com exceção de um que foi interditado por falta de alvará, os outros estavam com a documentação regular. Todos receberam a orientação para reduzir o volume dos equipamentos de som.

As fiscalizações ocorreram nos bairros Kobrasol, Areias, Bela Vista e Lisboa, em São José, e devem ser intensificadas, principalmente aos finais de semana, quando acontecem mais ocorrências de perturbação de sossego.

e588269d 65a4 4d65 b008 1e01b2d67279

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome