Polícia Civil realiza nova etapa de retirada de carros e veículos apreendidos

A Polícia Civil realiza mais um processo de descontaminação e amassamento de cerca de 60 carros e 400 motos apreendidos ou depositados em pátios da Grande Florianópolis

0
388

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Comissão de Destinação de Veículos Apreendidos da Polícia Civil, realiza mais um processo de descontaminação e amassamento de cerca de 60 carros e 400 motos apreendidos ou depositados em pátios da Grande Florianópolis, incluindo os que estão no complexo da Polícia Civil, no bairro Areias, em São José.

Os amassamentos têm o objetivo de limpar os pátios onde os carros ficam apreendidos, evitando assim possíveis prejuízos ambientais e dando a destinação adequada para a sucata, que é recolhida por uma empresa especializada vencedora de licitação realizada no ano de 2018.

A descontaminação aconteceu na sexta-feira (20) e no sábado (21). Já na próxima semana, os veículos devem ser prensados, pesados e a sucata receberá o seu destino. Ações semelhantes já ocorreram oito vezes no último ano no Estado, sendo que quatro delas aconteceram na Capital.