Câmara de São José promove reunião sobre o Contorno Viário nesta segunda (16)

Encontro faz parte das ações promovidas pela Frente Parlamentar composta por vereadores da Grande Florianópolis

0
296

Na próxima segunda-feira, 14h, a Câmara Municipal de São José promove reunião pública acerca das obras do Contorno Viário. Estão convidados representantes da ANTT e Arteris, além de autoridades da Grande Florianópolis, senadores e deputados.

A reunião, que acontece no Plenário do Legislativo Josefense, é mais uma ação da Frente Parlamentar criada na semana passada com vereadores de São José, Florianópolis, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São Pedro de Alcântara e Biguaçu. Na última terça-feira, 10, integrantes da Frente estiveram in loco nas obras do Contorno Viário conhecendo a realidade deste imbróglio que se arrasta há uma década.
“Vamos ouvir novamente a Arteris e a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e buscar a presença das demais câmaras de vereadores, por meio desta frente que estamos criando, dos deputados federais, dos senadores, Associação dos Municípios da Grande Florianópolis e governo do Estado. A Grande Florianópolis está sendo muito prejudica pelo atraso na obra, que deveria estar pronta em 2012”, ressalta a presidente da Câmara de São José, vereadora Méri Hang.
A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara São José (canal 10.2 UHF) e redes sociais.