Festival da Tainha é a sugestão dos chefs do Acqua para os meses de maio e junho

O Festival da Tainha é a sugestão dos chefs do Acqua para os meses de maior e junho

0
248

Localizado no primeiro posto de praia, do lado direito de Jurerê Internacional, o Acqua é o restaurante que preza pela simplicidade e sofisticação, valorizando o que a nossa região e o mar tem a oferecer e a cultura local. Em celebração à gastronomia açoriana, o beach club apresenta o Festival de Tainha nos meses de maio e junho. Além do cardápio tradicional, os pratos sugeridos são Tainha na Crosta e Tainha Assada.

Para duas pessoas, por R$ 239,00, com entrada de ovas de tainha crocantes, a Tainha na Crosta de sal é servida com batata sauté, pirão de tainha, farofa de ovas, legumes na manteiga e arroz com brócolis. Também servindo duas pessoas e com entrada de ovas de tainha crocantes, por R$ 229,00, a tainha assada é inteira e recheada de farofa de ovas, acompanhando batata sauté, molho beurre blanc, legumes na manteiga e arroz com brócolis.

O menu de frutos do mar é desenhado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, que buscam estar sempre se reinventando e aprimorando o cardápio do Acqua. Com a excelência da equipe, a gastronomia da casa é referência em Florianópolis,  sendo um dos restaurantes mais badalados da cidade.

O Festival da Tainha do Acqua é a sugestão perfeita para celebrar o Dia das Mães, até porque toda mãe merece sentir a felicidade que é degustar de um prato especial e delicioso.

O Acqua abre de quarta a domingo, a partir das 12h, em Jurerê Internacional. Reservas e mais informações: https://linktr.ee/acquajurere