Meio-campista do Barcelona se lesiona e ficará fora o restante da temporada

O meio-campista está agora pronto para ficar um tempo de ‘molho’ após fraturar o dedo do pé

0
569
Getty Images

O Barcelona confirmou que o meio-campista, Nico González, fraturou um dedo do pé esquerdo e atualmente não está disponível para a seleção. O jogador de 20 anos, formado pela La Masia – a categoria de base do Barcelona – desfrutou de sua temporada de descobertas este ano e fez parte da equipe titular tanto sob o comando de Ronald Koeman quanto de Xavi Hernández.

No entanto, seu tempo de jogo foi modesto desde a virada do ano, com Xavi preferindo usar Pedri, Sergio Busquets, Frenkie de Jong e Gavi à frente do jovem talento espanhol. Nico, até agora, fez 37 partidas pelo Barça neste período, marcou 2 gols e registrou 2 assistências.

No entanto, o meio-campista está agora pronto para ficar um tempo de ‘molho’ após fraturar o dedo do pé. O Barcelona divulgou uma declaração oficial confirmando a lesão: “O jogador Nico González fraturou o quarto dedo do pé esquerdo. O meio-campista Blaugrana não está disponível para a seleção e sua recuperação ditará seu retorno”.

Embora o clube não tenha revelado nenhuma informação sobre a gravidade de sua lesão, o RAC1 apresentou uma atualização sobre o assunto, afirmando que o jogador de 20 anos de idade poderia estar fora durante o restante da temporada.

O Barcelona ainda tem jogos pela temporada e já viu Pedri e Sergino Destino serem descartados para o resto da temporada 2021/22. Agora, Nico também pode ficar de fora dos cinco jogos restantes, o que tornará as coisas complicadas para o técnico Xavi.

A torcida do jogador e do Barça torce pela plena recuperação do jovem jogador, que ainda tem um grande espaço para evoluir dentro do time espanhol. Muitos fãs esperam que o time continue rendendo de forma positiva, já que dessa forma, mais chances de  Bet (apostas),  modalidade que vem evoluindo cada vez mais na indústria iGaming mundial.