Polícia Civil efetua fiscalização e interdita casas noturnas em Florianópolis

Foram interditadas três casas noturnas (duas no Centro e uma no Estreito) e outras oito foram autuadas por infrações administrativas

0
720

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados, realizou na tarde desta quinta-feira (05) em Florianópolis mais uma operação de fiscalização de casas noturnas que estavam funcionando de maneira irregular, fato que pode colocar em risco os cidadãos que as frequentam.

Foram interditadas três casas noturnas (duas no Centro e uma no Estreito) e outras oito foram autuadas por infrações administrativas.

De acordo com o delegado de polícia Gustavo Kremer, a intensificação das fiscalizações justifica-se a bem da tutela coletiva. O objetivo precípuo da atuação da Polícia Civil é garantir que os frequentadores destes estabelecimentos tenham condições mínimas de segurança e que os estabelecimentos não extrapolem as autorizações permitidas.

Todos os estabelecimentos interditados já possuíam processo administrativo instaurados apurando as irregularidades, sendo que após esgotados os prazos legais e a não efetivação da regularização destes, decidiu-se pela interdição.