Polícia Civil realiza operação para coibir furtos e faz prisão em Florianópolis

Por meio de investigação, a Polícia Civil verificou que os furtos, ocorridos na região da Lagoa do Peri e na Armação do Pântano do Sul, foram realizados de modo semelhante

0
220

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, deflagrou uma operação para dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão visando coibir furtos na região Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.

Por meio de investigação, a Polícia Civil verificou que os furtos, ocorridos na região da Lagoa do Peri e na Armação do Pântano do Sul, foram realizados de modo semelhante: os suspeitos agiam arrombando os veículos em estacionamentos, levando objetos e cartões de crédito das vítimas. Em seguida, eram realizadas compras utilizando os cartões das vítimas.

Um dos suspeitos foi identificado e, durante o cumprimento da busca, diversas máquinas de cartão foram apreendidas, assim como aparelhos celulares e objetos de origem duvidosa. Outros dois mandados de busca e apreensão e outro de prisão foram cumpridos contra um homem suspeito de ter realizado furtos no bairro Carianos. A Polícia Civil segue com as investigações.

WhatsApp Image 2022 06 21 at 19.54.38