Edison Bianchi está entre os 100 mais influentes da saúde em 2022

Presidente da Imex Medical Group, com sede em São José, o empresário trouxe ao longo de sua trajetória uma estratégia de negócio que aliou alta tecnologia a uma entrega mais próxima do cliente e dentro das suas necessidade do dia a dia

0
102
Edison Bianchi_2 _ Foto Divulgação Imex

O empresário Edison Bianchi, presidente da Imex Medical Group, foi eleito um dos 100 mais influentes do segmento da saúde em 2022, na categoria Empresário, pela revista Healthcare Management. A empresa, com sede em São José, líder de mercado no segmento de Arco Cirúrgico, é uma das maiores do país no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de Julho, no Centro Convenções Rebouças, em São Paulo, com transmissão ao vivo para todo mercado. Além disso, a eleição de Bianchi também será divulgada em uma edição especial impressa da revista, com a distribuição de 12 mil exemplares entre clínicas, hospitais, laboratórios, associações de saúde e outros espaços.

“Atuando no mercado há mais de quatro décadas, a responsabilidade de oferecer sempre projetos de longo prazo, com equipamentos e serviços de máxima eficiência só aumenta. Ainda mais porque estamos inseridos em um mercado extremamente competitivo e diversificado. O prêmio é o resultado do trabalho de todos que se esforçam para alcançar o mesmo objetivo e com isso a empresa se destaca no segmento”, pontua o empresário.

Bianchi foi eleito por meio de uma votação aberta realizada no portal HCM e, também, por uma pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia, responsável pela elaboração e divulgação da revista.

Imex Medical Group

A Imex Medical Group fechou 2021 com um crescimento de 44% em quantidade de equipamentos comercializados em relação a 2020. Com o resultado, a empresa se consolidou como referência dentro do setor da saúde, com participação expressiva em todos os segmentos de atuação, e se tornou líder de mercado no segmento de Arco Cirúrgico.

Para 2022, a projeção de crescimento é de 20%, sendo que seu maior objetivo está no fortalecimento da marca e ampliação de mercado. É através da ampliação de mercado que a empresa estima dobrar o seu faturamento até 2025, chegando ao acumulado de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos.

No seu portfólio a Imex conta com equipamentos de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia, arco cirúrgico, densitometria óssea, entre outros. Todos produzidos na sede da empresa em São José, na Grande Florianópolis, com componentes importados dos EUA, Europa e Ásia.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome