Câmara de SJ recebe esclarecimentos da Casan sobre ETE Potecas e Trato pelo Rio Araújo

Previsão é de assinatura do contrato entre Casan e prefeitura para construção da ETE em 30 dias.

0
155

Nesta terça-feira, 21, a Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento dos Serviços Prestados pela CASAN se reuniu na Câmara Municipal de São José, onde ouviu esclarecimentos de servidores da empresa acerca da Estação de Tratamento da Lagoa de Potecas e do Trato pelo Rio Araújo.

Estiveram no Legislativo, o técnico Rodrigo Miranda e o Superintendente Regional de Negócios da Casan, Joel Horstmann, onde prestaram informações aos parlamentares. Durante o encontro, este citou a previsão de que em 30 dias seja assinado o contrato para a construção da ETE Potecas, dando assim o pontapé inicial para atender uma das
maiores demandas do município junto à Casan.

Participaram ainda da reunião os integrantes da Comissão Especial: vereadores Constâncio Maciel Neto, Adair Tessari, Jair Costa, Edilson Vieira, além da presidente da Câmara, vereadora Méri Hang e os parlamentares Ruanito da Silva, Mauro Henrique da Silva e Antônio Carlos da Silveira Jr.

A Comissão Especial de Estudos e acompanhamento dos serviços prestados para captação, tratamento, distribuição de água e saneamento básico da CASAN no Município de São José/SC foi criada em 14 de março de 2022 e tem duração de 12 meses.

Ela é formada pelos seguintes vereadores:

– Adair Tessari (vice-presidente)
– Constâncio Krummel Neto (presidente)
– Edilson Alzemiro Vieira
– Jair Santilho Costa
– Matson Luís Cé