Equipe de São José confirma três lutadores na 3ª etapa da Copa SC de Boxe

A competição será neste sábado (25) na cidade de Barra Velha, a partir das 15h

0
224
DS Team - Divulgação

A equipe DS Team, de São José, vai com três lutadores para a 3ª etapa da Copa Santa Catarina de Boxe. A competição será neste sábado (25) na cidade de Barra Velha, a partir das 15h. Os boxeadores Arthur Faustino, Leonardo Santos e Kimain Santos vão em busca do título.

O treinador Kelson Pinto, ex-atleta olímpico e medalhista nos jogos Pan-Americanos do Canadá, acredita no bom desempenho dos atletas.

“Santa Catarina tem uma nova safra de lutadores com muito potencial, e são eles que representarão a nossa equipe na Copa SC. Os três estão bem treinados e possuem qualidade para vencer a competição”, disse Kelson.

Na próxima semana, outros quatro atletas da DS Team embarcam para São Paulo, onde vão disputar o Brasileiro de Boxe. O quarteto tenta entrar na Seleção Brasileira para fazer parte da equipe olímpica para Paris-2024.

A DS Team está sediada no bairro Bela Vista, em São José, e conta com o apoio do Despachante Silveira, PinPag, Havan, Adotesc, Idetran, Sicoob Creditran e Prefeitura Municipal de São José.