Prefeitura da Capital realiza cadastramento para castração de cães e gatos no bairro Campeche

Os cadastros serão feitos nos dias 2 e 3 de junho, com 125 vagas diárias

0
223

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Bem-estar Animal (Dibea), definiu a próxima localidade do programa de castração em mutirão da Prefeitura de Florianópolis. Nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de junho, a equipe da Dibea irá realizar o cadastramento de cães e gatos para moradores do bairro Campeche. As vagas serão limitadas a 125 em cada dia, 250 cadastros no total

O cadastramento será das 9h às 16h, na Creche Poeta Cruz e Sousa, que fica na Rua Imburana,123, Campeche. Para realizar o cadastro, o morador deve apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência do bairro e foto do animal (pode ser pelo celular). Não é para levar o animal no cadastramento.

O mutirão de castração no Campeche será realizado no dia 18 de junho, para os animais previamente cadastrados, na Praça das Areias, a partir das 8h. Não serão feitos cadastros no dia da castração.

Vale lembrar que no dia da castração, o animal precisa estar em jejum de água e comida, de 8 horas e não pode ser levado solto.Cães em guia e gatos em caixas de transporte, caixas de papelão ou mochila.

Serviço

O que: cadastramento de cães e gatos para castração
Quando: 2 e 3 de junho – 9h às 16h
Onde: Creche Poeta Cruz e Sousa – Rua Imburana, 123 – Campeche