Prefeitura de Florianópolis promove 1ª audiência pública da revisão do Plano Diretor

O primeiro munícipe a fazer uso da palavra foi o professor dr Nereu do Valle Pereira, que parabenizou a organização da audiência

0
203
Audiência 1 Plano Diretor - Distrito Ribeirão da Ilha - EBM do Futuro Tapera - Videos Leonardo Sousa

A comunidade do distrito do Ribeirão da Ilha participou em peso da primeira audiência pública da revisão do Plano Diretor realizada na noite desta quarta-feira (29) na Escola do Futuro, na Tapera.

A primeira parte da audiência teve apresentação dos pilares e diretrizes da revisão, seguida do diagnóstico e propostas específicas para o distrito.

O primeiro munícipe a fazer uso da palavra foi o professor dr Nereu do Valle Pereira, que parabenizou a organização da audiência. Na sequência, diversos moradores, vereadores, representantes de associações manifestaram suas críticas e sugestões.

“Este momento de audiência é um dos mais importantes, pois vai permitir que a revisão reflita os anseios dos moradores de cada distrito e, também, que a prefeitura possa expor as propostas nascidas a partir de diagnóstico e estudos técnicos”, explica o prefeito Topázio Neto.

A próxima audiência acontece no Distrito de Canasvieiras:

Data: 01 de julho, nesta sexta-feira

Horário: início às 17h45

Local: EBM Osmar Cunha, Endereço: Rodovia Tertuliano Brito Xavier, nº 661

O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.