Reunião do Conselho recebe integrantes do Núcleo de Estratégias Empresariais

Encontro reuniu cerca de 40 empresários na CDL de Florianópolis.

0
192

A reunião quinzenal do Conselho Deliberativo da CDL de Florianópolis desta terça-feira, (7), foi diferente, isso porque, contou com a participação do Núcleo de Estratégias Empresariais, representado pelo coordenador-geral, Antônio de Souza e pelo coordenador de Capacitação, Fábio Amaral.

Os convidados contaram a trajetória desde 2017 do grupo e contagiaram cerca de 40 empresários com uma dinâmica relacionada com a infância, a liderança e o mercado profissional. 

Para abrir a reunião, o instrutor Antônio de Souza explicou a importância do Núcleo de Estratégias Empresariais, a participação dos associados nos encontros e os desafios que o Núcleo enfrentou durante a pandemia.

“O tempo pandêmico fez o grupo se reinventar para unir os associados da CDL por meio de orientações sobre contabilidade, administração do negócio local, atendimento e direito com time de mentores do Núcleo”, explicou. 

Sobre a dinâmica, o instrutor Fábio Amaral entrou em cena para movimentar os integrantes do conselho. Os empresários formaram grupos para conhecerem a realidade da vida pessoal e profissional e assim, compartilhar os momentos marcantes na infância – do zero aos 12 anos, os objetivos empresariais e o sucesso dos negócios.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis