Trânsito será interrompido em dois pontos na Rua João Bernardino da Rosa

Interrupção, necessária para o andamento das obras de revitalização da via, inicia na terça-feira (7)

0
405

A Prefeitura de Palhoça informa que o trânsito será interrompido em dois pontos da Rua João Bernardino da Rosa, na Pedra Branca, a partir de terça-feira (7), para a realização de obras de transposição sobre galerias.

Um dos pontos em que acontecerão os trabalhos está localizado junto a um curso d’água existente na divisa de Palhoça com São José (onde a João Bernardino da Rosa encontra a Rua Espírito Santo, no município vizinho). O outro está localizado a 70 metros do acesso à Pedra Branca pela Rua do Buganvília, onde existe outra galeria.

Toda a sinalização para orientação dos motoristas está sendo providenciada. Para quem vem de São José rumo a Palhoça, a sinalização será posicionada a 700 metros do ponto de interrupção, para possibilitar ao motorista o acesso a um caminho alternativo. Já para quem entra na Rua João Bernardino da Rosa a partir do final da Rua Vereador Jacob Knabben da Silva, a sinalização irá indicar como caminho alternativo o acesso à Pedra Branca pela Rua dos Sabiás, em frente ao condomínio Parque da Pedra.

A previsão é a de que a obra de transposição seja concluída em 10 dias. “Nós estamos promovendo uma completa revitalização da João Bernardino da Rosa, que é uma relevante via de ligação com São José. Quando a obra for finalizada, será mais uma ótima alternativa para quem deseja acessar o município vizinho e desviar do trânsito da BR-101, que costuma receber um fluxo mais pesado”, avalia a secretária de Infraestrutura e Saneamento de Palhoça, Kristy Cardoso Fabre.