Assistência Social quer aprimorar serviços no CATI em São José

Em reunião com idosos, secretaria trabalha para garantir qualidade de vida a terceira idade

0
221

Para diagnosticar possíveis melhorias em ações no Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), a Prefeitura Municipal de São José (PMSJ), por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), ouviu o grupo de idosos participante de oficinas, durante a tarde desta segunda-feira (25).

O prefeito Orvino Coelho de Ávila esteve presente e avaliou que os encontros são importante para a gestão, assim como para os idosos, visando a melhoria dos serviços realizados no CATI. “A construção coletiva, a escuta qualificada, a parceria com Instituições e serviços voltados para este segmento, fez do CATI uma referência no Cenário Nacional.”, completou.

Segundo Rita de Cassia Faversani, Secretária de Assistência Social, os idosos sempre serão ouvidos para a melhoria dos serviços do CATI. “Essa é a nossa obrigação. Qualificando os serviços prestados, estaremos evitando o isolamento social, doenças, falta de lazer. Além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para aqueles que tanto já fizeram por suas família e pelo município”, observa.