Atenção para alterações de trânsito em Florianópolis neste fim de semana

Obra de infraestrutura viária e provas esportivas provocarão bloqueios e alterações no trânsito, em Florianópolis, nestes sábado e domingo; o jogo Avaí e Flamengo também aumento o fluxo no trânsito no domingo

0
290

Neste sábado (23), o trânsito ficará em meia pista na Pedro Ivo Campos, na entrada da Ilha de Santa Catarina, a partir das 14h. A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade fará manutenção do asfalto, serviço com previsão para durar cerca de três horas.

No domingo (24), o Circuito Triathlon Brasil interditará uma das duas pistas da rodovia SC-401 no sentido bairro-Centro, do trevo de Canasvieiras até o posto da PMRV, entre as 5h e as 11h da manhã.

No mesmo dia, nas Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, uma pista de cada ponte será fechada para a realização do Circuito das Estações de Inverno, entre as 5h30min e 9h30min.

ALERTA DE TRÂNSITO

Ainda no domingo (24), está prevista a realização em Florianópolis da partida entre Avaí e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo inicia às 11 horas no Estádio da Ressacada. A partida levará para o Sul da Ilha um grande volume de trânsito, visto que espera-se quebra de recorde de público, com mais de 18 mil pessoas no espetáculo.

Saiba Mais

O quê: Obra de manutenção na Ponte Pedro Ivo Campos
Quando: sábado (23), das 14h às 17h
Onde: Ponte Pedro Ivo Campos, na entrada da Ilha de Santa Catarina
Como fica o trânsito: fechamento de duas das quatro pistas

O quê: Circuito Triathlon Brasil
Quando: domingo (24), das 5h às 11h
Onde: SC-401, no Norte da Ilha, entre o trevo de Canasvieiras até o posto da PMRV
Como fica o trânsito: Uma das duas vias será interditada para a passagem dos atletas, no sentido bairro-Centro

O quê: Circuito das Estações de Inverno
Quando: domingo (24), das 5h30min às 9h30min
Onde: Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles
Como fica o trânsito: uma faixa de cada ponte será bloqueada