Comissão da Avenida Beira-rio Forquilhas recebe Procurar-Geral do Município

Vereadores pediram ajustes nos prazos para que prefeitura encaminhe documentos à Comissão

0
258

Nesta terça-feira, a Comissão Temporária Especial criada para acompanhar a execução das obras da Avenida Beira-rio Forquilhas se reuniu na Câmara Municipal de São José, onde realizou encontro com o procurador-geral do município de São José, Dr. Leonardo Reis de Oliveira. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Mauro Henrique da Silva e contaram com a participação do vereador Matson Cé, relator da Comissão, bem como de servidores dos gabinetes e do Legislativo.

Nesta etapa, foram ajustados os prazos para que o Executivo encaminhe os documentos que devem viabilizar os trabalhos da Comissão. Entre eles o processo de licitação, o projeto de execução contendo traçado e etapas da obra, informação sobre o cadastro de residências que devem ser atingidas, entre outros. A prefeitura chegou a pedir mais tempo para encaminhar essa documentação. O prazo dado pela Comissão é 29 de julho.
Além disso, o procurador-geral Leonardo Reis de Oliveira, representando o Poder Executivo, trouxe detalhes sobre o novo edital da obra, que deverá ser divulgado em breve. E se comprometeu em apurar informações junto à Secretaria Municipal de Finanças sobre os valores depositados através do convênio firmado entre a Prefeitura de São José e o Governo do Estado para a construção da Beira-rio Forquilhas.
A Comissão Especial se reúne a cada quinze dias. A próxima reunião acontece na primeira semana de agosto.