Durante abordagem veicular 3 são presos e drogas e arma são apreendidas em São José

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (5), às 17h30min, na rua Rosa Emília da Costa, no Centro de São José

0
333

Uma simples abordagem de trânsito realizada por soldados do 7º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça-feira (5), às 17h30min, na rua Rosa Emília da Costa, no Centro de São José, culminou com a prisão de três bandidos e apreensão de drogas e arma.

A ocorrência iniciou com a abordagem de um veículo com registro de furto/roubo. Neste momento foram presos em flagrante três homens (dois com 23 anos, sendo o primeiro com passagens policiais por receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, tráfico de drogas e falsidade ideológica e o outro com passagens policiais por ameaça, receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e o terceiro, de 29 anos, com passagens policiais por ameaça, receptação e furto).

Após conversa com os abordados, um dos presos indicou que em sua residência havia drogas. Os policiais deslocaram até o local indicado. Na residência foram apreendidos ainda uma Pistola PT 58 HC Plus cal. 380, um carregador contendo 11 munições cal. 380, 2.255 comprimidos de ecstasy, 183 gramas de Skunk, uma prensa mecânica para fabricação de ecstasy, duas prensas manuais para fabricação de ecstasy, três jogos de ponteiras para a prensa, duas balanças de precisão, um caderno com contabilidade do tráfico e material para embalar a droga.