Florianópolis: CASAN monta tenda no bairro Monte Verde para orientar moradores

Objetivo é repassar orientação e esclarecimento de dúvidas sobre  as obras do sistema de esgotamento sanitário (SES) em andamento na região

0
178
Imagem ilustrativa

Nesta quinta-feira (07/07), profissionais que atuam à serviço da  CASAN estarão em uma tenda montada próximo à sede do conselho comunitário do bairro Monte Verde, em Florianópolis, para orientação e esclarecimento de dúvidas sobre  as obras do sistema de esgotamento sanitário (SES) em andamento na região.

As educadoras ambientais Sabrina Viana e Maria Júlia da Rosa estarão à disposição da população para prestar informações sobre a instalação da infraestrutura sanitária e os benefícios do serviço de coleta e tratamento de esgoto para saúde pública e meio ambiente. Elas estarão identificadas com o uniforme da construtora Itajui, responsável pela execução das obras. A tenda será montada durante o período da manhã, das 9h às 12h.

As obras de assentamento da rede coletora  tiveram início neste mês entre o trecho final da rua do Alecrim e início da Içara, avançando para outras regiões conforme a conclusão das ordens de serviço. Dúvidas sobre estas obras também podem ser esclarecidas pelo whatsapp (48) 991545691.

SERVIÇO

Tenda divulgação das obras de implantação do SES

Data: 07/07 (Quinta-feira)

Horário: 9h às 12h

Local: Conselho Comunitário do Monte Verde, Florianópolis