João Cobalchini assume presidência da Câmara da Capital em cerimônia concorrida

Roberto Katumi licencia-se, sem data definida para seu retorno, para participar de agendas fora do Estado

0
208
Cobalchini assinando o termo de posse

Ao lado de familiares e na presença do prefeito da Capital, Topázio Neto, o vereador João Cobalchini (União Brasil), assumiu, interinamente, a presidência da Câmara de Vereadores de Florianópolis, nesta quarta-feira, 6. Roberto Katumi licencia-se, sem data definida para seu retorno, para participar de agendas fora do Estado.

Na presença do pai, deputado Valdir Cobalchini, das filhas Giulia e Luiza, dos irmãos, amigos, prefeito e vereadores presentes à posse, Cobalchini assumiu o compromisso de manter a continuidade dos trabalhos legislativos, durante a licença de Katumi, e falou da sua trajetória política pautada pelo exemplo do pai, do prefeito Gean Loureiro e do pré-candidato a deputado estadual, Constancio Maciel.

“Nasci no meio político e sempre vi meu pai dedicando sua vida às pessoas. Tenho muito orgulho de estar aqui, cumprindo meu dever cidadão e contribuindo para o bem-estar de nossa cidade”, destacou.

Cobalchini exerce seu primeiro mandato de vereador e assume em decorrência de ser o 1º vice presidente. Além disso preside a principal comissão da câmara (CCJ).