K-Platz Comedy: nasce um novo projeto cultural em São José

As Aventuras de Darci, com Moriel Costa, deu início ao projeto que incrementa o mixed use do K-Platz Hotel

0
178

A Grande Florianópolis ganhou um novo espaço de cultura no último dia 17 de julho, com a realização do stand up comedy “As Aventuras de Darci”, no auditório Walter Osli Koerich, no K-Platz Corporate, em São José. O espetáculo de humor do músico e comediante Moriel Costa deu início ao projeto do K-Platz Hotel, o K-Platz Comedy, o hotel também comemorou no dia 23 o aniversário de um ano de operação. O empreendimento traz a assinatura da WKoerich e é administrado pela Atrio Hotel Management.

O K-Platz Comedy é um projeto idealizado para criar um novo destino cultural e posicionar o auditório Walter Osli Koerich como um espaço cultural, aproveitando a ascensão da chamada “indústria da gargalhada”, que impulsionou a retomada da cultura e do entretenimento no período pós-pandemia nas principais cidades do país, como São Paulo e Rio de Janeiro. Com capacidade para 133 espectadores, o auditório Walter Osli Koerich conta com acessibilidade para cadeirantes, banheiros, ar-condicionado, wifi gratuito e estacionamento rotativo.

O comediante e músico Moriel Costa elogiou o novo espaço antes de apresentar o show em que conta piadas na pele do personagem manezinho Darci, com muitas interações com a plateia. “É um espaço bonito, aconchegante e fico muito honrado de estar fazendo o primeiro stand-up no auditório Walter Osli Koerich. Tenho certeza que tanto os manezinhos da Ilha como os manezinhos da Grande Florianópolis vão gostar e que venham muitos colegas humoristas aqui para divertir essa audiência qualificada”, disse.

O projeto K-Platz Comedy é mais uma das atrações do mixed use do K-Platz Center, que oferece diversas atrações para o hóspede do K-Platz Hotel e para a comunidade, como o K-Platz Market, um hub gastronômico de 12 restaurantes com cardápios diferenciados, além da localização privilegiada, próxima a beira-mar de São José.

“Viemos para nos diferenciar. Estamos revolucionando o mercado hoteleiro local. São José tem muito potencial para o turismo corporativo, mas ainda precisava de opções de hospedagens mais dinâmicas e pudemos trabalhar para fortalecer nosso nome com o mercado local”, declarou Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.