Ladrão furta carro e colide em outros veículos em tentativa de fuga na Capital

Após furto de veículo na Praia Mole ele tentou fugir pela rua Edu Vieira nesta tarde de terça-feira (26). Após colisão em vários carros e em uma moto, ele foi detido pela Guarda Municipal de Florianópolis

0
539

Vários veículos danificados e um motociclista com ferimentos. Este foi o saldo negativo de uma ocorrência de furto de veículo na tarde desta terça-feira (26) em Florianópolis. Os aspectos positivos foram a prisão do ladrão que foi detido pelos agentes da Guarda Municipal de Florianópolis e entregue às autoridades policiais e a recuperação do veículo.

O início da ocorrência foi presenciado pelo subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana, que transitava pela rua deputado Antônio Edu Vieira, no início desta tarde. Ele conta que estava na fila pouco antes da rótula da Celesc, sentido Armazém Vieira, quando percebeu que passou ao lado em alta velocidade um veículo Ford Courier.

Após a rótula o carro já atingiu dois veículos lateralmente. Ele seguiu, como se fosse uma moto, pelo “corredor” entre as pistas. Assim o subcomandante iniciou o acompanhamento com a viatura e presenciou o condutor atingir a lateral e retrovisores de mais ou menos outros 10 veículos.

Em seguida ele atingiu um motociclista que estava parado na via e só parou após atingir outros dois veículos. Neste momento o agente da GMF deteve o indivíduo e o aprisionou na viatura.

Após a detenção do motorista, o subcomandante retornou para socorrer o motociclista, que fraturou um braço. Mas, o Samu já estava no local realizando os primeiros socorros e encaminhou a vítima na sequência para o Hospital Celso Ramos.

Veículo furtado na Praia Mole

Para finalizar a ocorrência, as autoridades policiais levantaram que o veículo foi roubado na Praia Mole. O condutor do veículo foi preso em flagrante por furto do carro e dano ao patrimônio público (quebrou a caixa de detenção da viatura da GMF). Ele também vai responder por lesão corporal gravíssima e também por dano ao patrimônio a todos outros veículos.

CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO SOBRE A OCORRÊNCIA POLICIAL: