Ocorrências policiais: dois homicídios no final de semana na Grande Florianópolis

Dois homens foram assassinados no final de semana, sendo um em Palhoça e outro em São José; a PM também atendeu uma tentativa de homicídio na Capital e apreendeu 70 quilos de maconha em Palhoça

0
299

As ocorrências policiais atendidas pela Polícia Militar no final de semana passado trazem o registro de dois homicídios da Região da Grande Florianópolis. Os crimes ocorreram em São José e Palhoça. Já em Florianópolis foi atendida uma tentativa de homicídio.

No sábado (23), às 16 horas, o 7º Batalhão da Polícia Militar atendeu na Travessa Monte Carlo, bairro Serraria, em São José, o primeiro homicídio do final de semana. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em um terreno baldio com sinais de violência. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento e estão sendo investigadas pela polícia.

Já em Palhoça o 16º BPM atendeu também no sábado, por volta das 22h, na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Jardim Eldorado o segundo homicídio. Outro homem, este de 42 anos (com passagens policiais por receptação, dano, ameaça, resistência, desobediência, dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada e tráfico de drogas), foi morto por disparos de arma de fogo. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em Florianópolis no sábado, dia 23, por volta das 22h, na Rua Frei Caneca, bairro Agronômica, os policiais do 4º BPM atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem de 25 anos (com passagens policiais por furto, dano e ameaça), foi atingido por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital em estado grave. A motivação do crime está ligada a facção criminosa, autoria ainda é desconhecida.

TRÁFICO DE DROGAS

Uma ocorrência de tráfico de drogas movimentou os policiais do 16º BPM, em Palhoça. A ação aconteceu na tarde de sábado (23), na Rua Olávio de Biase, bairro Barra do Aririú. Os policiais receberam informações de que em uma residência estava escondida uma grande quantidade de drogas. Uma Guarnição da PM deslocou ao local e abordou alguns envolvidos e dentro do imóvel foi localizado aproximadamente 70 quilos de maconha.

Foram presos no local um homem de 22 anos (com passagem policial por tráfico de drogas, ameaça, receptação, posse de drogas e furto), outro homem de 19 anos (com passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, lesão corporal, receptação e adulteração de veículo automotor) e outro homem de 21 anos (com passagens policiais por posse de drogas, ameaça, dano, receptação, roubo, tráfico de drogas, furto, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor).