Plano Diretor: 2ª Audiência Pública do cronograma é realizada no Distrito de Canasvieiras

Com ampla participação da comunidade, o evento foi realizado na EBM Osmar Cunha

0
249

A Prefeitura de Florianópolis promoveu na noite desta sexta-feira (01), a Audiência Pública da revisão do Plano Diretor no distrito de Canasvieiras, a segunda prevista no calendário de audiências distritais. Com ampla participação da comunidade, o evento foi realizado na EBM Osmar Cunha.

Na primeira parte da audiência foram apresentados os pilares e diretrizes da revisão, e na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, se iniciou o momento das manifestações previamente inscritas.

Diversos moradores, vereadores, representantes de associações manifestaram suas críticas e sugestões. Assinaram a ficha de presença 190 munícipes, e 50 se inscreveram para uso da palavra.

“Importante que a comunidade participe, seja presencialmente ou online, porque é a partir das contribuições que vamos construir a proposta de revisão”, explica o prefeito Topázio Neto.

A próxima audiência acontece no Distrito de São João do Rio Vermelho:

Data: 04 de julho, segunda-feira

Horário: início às 17h45

Local: EBM Maria Conceição Nunes, Endereço: Rua Luiz Duarte Soares, 222 – São João do Rio Vermelho

O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.