Prefeito Orvino dá posse a 15 novos servidores da Educação

Profissionais assumem cargos de supervisor escolar, auxiliar de sala, orientador educacional, auxiliar de ensino e professor

0
459

Mais 15 profissionais de Educação – aprovados nos concursos públicos Editais nº 010/2018 e nº 01/2020 – passam a compor o quadro efetivo da Prefeitura de São José. O prefeito Orvino Coelho de Ávila e a secretária municipal de Educação, Ana Cristina Hoffmann, empossaram nesta quarta (6) os novos servidores.

“Contamos com vocês para continuarmos a desenvolver um excelente trabalho na Educação. A equipe é uma só e temos a missão de atender bem os nossos munícipes”, disse o prefeito, em solenidade de boas-vindas aos novos profissionais.

Tomaram posse os concursados Camila Rosilda Vigganigo como supervisora escolar; Patricia Junia Mendes Cassiano e Sandra Alice da Luz para o cargo de auxiliar de sala; Gabriel Inácio de Araújo como orientador educacional; Taise Anastacia da Silva como auxiliar de ensino; além dos professores Nayara Schmitt Barcellos (Educação Infantil), Maiara do Nasciimento (Educação Infantil), Gislayne Roberta Coelho (anos iniciais), Gabriela Moraes Candido Sabino (anos iniciais), Silvana Muzeka Gallotti (anos iniciais), Lidia Schneider Bristot (história), Margarete Vanin (português), Marco André Martini (inglês), Wagner Rossi de Oliveira Filho (matemática) e Mirela Ferreira Ferraz (artes).

Radiante com a posse, a auxiliar de sala Patricia Junia Mendes Cassiano faz planos para seu trabalho no Centro de Educação Infantil (CEI) Manoel Cunha. “É um sonho. Vou me empenhar muito para dar o melhor de mim, contribuir com a rede municipal de ensino e tratar bem nossas crianças”, resumiu.

A secretária Municipal de Educação reforçou que esse ato complementa a chamada no início do ano de 180 profissionais para Educação. “Agradeço ao prefeito pela sensibilidade em convocar os novos servidores, porque geralmente as chamadas acontecem no início do ano, a exemplo da convocação de 180 servidores no início do ano. Mas em função da necessidade, o prefeito Orvino autorizou essa chamada também neste período para o segundo semestre”, avaliou a secretária.