Shopping Itaguaçu promove Bazar e Feira de adoção de animais neste sábado

Todo o lucro das vendas de souvenirs será revertido ao tratamento e cuidados dos bichinhos.

0
149

Mais uma vez, o Shopping Itaguaçu realiza a tradicional Feira de Adoção de Animais e Bazar, promovida pela ONG Formiguinhas de Luz. A ação, que ocorre no dia 9 de julho, das 14h às 18h, no estacionamento coberto, vai expor cães que estão em busca de amor e um lar responsável, além de contar com a arrecadação de ração e produtos de higiene que auxiliarão nos lares temporários. O bazar realiza venda de souvenirs com a verba arrecadada sendo revertida para tratamento e cuidados dos animais do abrigo.

A ONG Formiguinhas de Luz atua há mais de 12 anos em São José, ajudando animais que se encontram em situação de risco. A organização, que não possui abrigo, nem carro para usar em resgates, leva os animais acolhidos para lares temporários ou hospedagens pagas.
Voluntários ajudam na manutenção da instituição, que realiza castração, vacinação para encontrarem um novo lar, além de oferecer toda a assistência necessária até que os bichinhos estejam em condições favoráveis para começarem a busca por uma nova família.
Todos os gastos com a ONG são pagos com a venda de produtos do bazar, de camisetas e com a promoção de eventos.

Durante a realização da feira, além da exposição dos animais que estarão disponíveis para adoção, serão arrecadados produtos de higiene e ração para auxiliar a permanência dos animaizinhos nos lares temporários que a organização mantém. No mesmo local haverá a
venda de souvenirs como canecas, bloquinhos, ímãs de geladeira, plaquinhas, camisetas, chaveiros e afins. O dinheiro da venda será totalmente revertido ao tratamento e cuidados dos bichinhos.

Serviço

O quê: Feira de Adoção de Animais ONG Formiguinhas de Luz

Quando: 9 de julho, das 14h às 18h

Onde: estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu, acesso A

Quanto: gratuito e aberto ao público

Mais informações: Acesse o link [1]e conheça mais sobre os pets que estão para adoção pela ONG Formiguinhas de Luz.