Terceira edição da Noite da Burla será nesta quarta-feira (6) no Franz Cabaret

Noite da Burla é um projeto que abre espaço para arte burlesca no Franz Cabaret, apresentando diferentes artistas que burlam as regras do corpo através de performances musicais

0
177

A Noite da Burla é um projeto idealizado e produzido pela BAPHO Cultural, que tem como principal objetivo apresentar shows burlescos que abordam as pautas acerca do corpo e a quebra dos padrões.

Importante expressão artística, o Burlesco abre caminhos para que a arte feminina seja valorizada e reconhecida, além de empoderar os corpos e trazer discussões importantes para a sociedade.

Na Noite da Burla, que caminha para sua 3ª edição, o público pode conferir diferentes apresentações artísticas que abordam através da musicalidade, danças e performances de tirar o fôlego.

No dia 06 de julho, o público vai poder conferir os shows da Drag Suzaninha, Anita Malcher, Tajima e da artista curitibana Ruby Hoo, sendo esses importantes nomes da cena burlesca do sul do país.

Além disso, o público vai poder apreciar o duo Sam Machado e Lucas Ropelato, que apresentarão diferentes músicas utilizando piano e violoncelo.

Para Arthur Gomes, um dos produtores do evento, “a Noite da Burla é um diferencial na cultura de Florianópolis, principalmente por oferecer ao público uma linguagem artística pouco explorada na região. Vale destacar ainda que o evento é perfeito para que todas as pessoas se sintam bem e representadas, principalmente as mulheres.”

Os ingresso para a Noite da Burla podem ser encontrados online, através do link:

https://www.pensanoevento.com.br/eventos/31176/noite-da-burla

É melhor correr, os ingressos para a Noite da Burla esgotam rapidinho, já que é um verdadeiro sucesso.

SERVIÇO: 

06 de julho

Abertura da casa: 19h

Início dos shows: 21h

Produção BAPHO Cultural