Transporte coletivo: recadastramento do cartão estudante pode ser feito por app até dia 29/07

A atualização via app é apenas para cartões da modalidade Cartão Estudante e poderá ser realizada até o dia 29 de julho

0
535
Aumento foi puxado por profissionais administrativos e transportes - Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, reforça a necessidade de atualização cadastral do cartão municipal do transporte coletivo, para estudantes que ainda não realizaram o processo em 2022. Os estudantes podem realizar o recadastro de forma online, pelo aplicativo para celulares SI.GO. A atualização via app é apenas para cartões da modalidade Cartão Estudante e poderá ser realizada até o dia 29 de julho.

Aqueles que não conseguirem efetivar a atualização do cadastro através do aplicativo ou não tiverem acesso ao mesmo, deverão procurar atendimento para efetivar o recadastramento junto ao Passe Rápido, no Ticen. É importante ressaltar que é preciso realizar o processo para fazer a recarga do cartão, tanto via aplicativo quanto a recarga feita presencialmente. Após o período de recadastro, a compra será bloqueada para cartões que não foram atualizados em 2022.

Para realizar a atualização do Cartão Estudante pelo aplicativo é necessário baixar o app SI.GO, disponível para Android e IOS, e procurar pela opção “Recadastro de Benefício”, disponível na tela inicial. Depois, basta seguir os passos indicados no próprio app, incluindo o envio de fotos dos documentos comprobatórios.

Para mais informações acesse https://www.consorciofenix.com.br/passe-rapido ou ligue para (48)3251-4120