Ação conjunta interdita casa noturna às margens da BR 101 em São José

O estabelecimento chamado “Lux Hookah” vinha sendo denunciado por uso de drogas por menores de idade, barulho excessivo, falta de segurança e condições de higiene

0
335

Uma força-tarefa composta por Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal de São José, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e SUSP (Sec. de Urbanismo e Serviços) interditou na noite desta quarta (03) uma casa noturna às margens da BR 101.

O estabelecimento chamado “Lux Hookah” vinha sendo denunciado por uso de drogas por menores de idade, barulho excessivo, falta de segurança e condições de higiene.

Durante a “Operação Lux”, deflagrada na noite desta quarta-feira, agentes dos órgãos envolvidos constataram que a boate não tinha alvará de funcionamento, não dispunha de extintores, saída de emergência ou qualquer plano de prevenção contra incêndios, não possuía tratamento acústico e apresentava diversas irregularidades sanitárias.

A força-tarefa não localizou drogas ou menores de idade em situação de risco. Os responsáveis pela casa foram multados e intimados a fazer as adequações necessárias para regularização.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome