Colaboradores da CDL de Florianópolis recebem treinamento Institucional

Encontro aconteceu na tarde de terça-feira, (16), conduzido pela Secretária, Ana Ferreira

0
172

Os novos colaboradores da Entidade, receberam na tarde desta terça-feira, (16), um treinamento Institucional conduzido pela Secretária da CDL de Florianópolis, Ana Ferreira. O objetivo do encontro foi compartilhar conhecimento para os novos colaboradores a respeito da formação e do funcionamento do Conselho Superior, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e da Diretoria da Entidade.

O treinamento contou com a abertura pela Gerente Geral Tania Hoffmann, que recepcionou os novos colaboradores e, trouxe a importância da CDL de Florianópolis para os lojistas da Capital e o novo formato de apresentação Institucional da Entidade.

Durante o encontro, a Secretária Ana Ferreira apresentou o Conselho Superior – composto pelos ex-presidentes da CDL de Florianópolis, Conselho Fiscal – fiscaliza os deveres legais da Diretoria, Conselho Deliberativo – composto por aproximadamente 80 empresas associadas, além da formação da equipe de diretores da Entidade.

Para a Secretária da CDL de Florianópolis, Ana Ferreira, a experiência foi enriquecedora apresentar o conteúdo, conversar e tirar as dúvidas dos novos colaboradores sobre a área institucional da Entidade.

“É gratificante compartilhar a experiência adquirida nos quase 10 anos de trabalho na Entidade. Todo conhecimento que possuo é fruto da atividade a qual exerço, do meu cotidiano e das minhas tarefas diárias. Agradeço pela oportunidade em fazer parte dessa atividade e de poder contribuir com a CDL de Florianópolis”, comentou.

História da CDL de Florianópolis

Fundada em 28 de julho de 1960, a Entidade foi a primeira CDL constituída no Estado. A inauguração serviu de incentivo e motivação para a criação de novas CDLs nos principais municípios de Santa Catarina. A Instituição é reconhecida pela dedicação e defesa em prol dos interesses dos associados e da sociedade.