Fort Atacadista abre 80 vagas de emprego em Porto Belo

Seletivas para preencher os postos de trabalho ocorrem a partir desta quarta-feira (03/08), sempre às quartas e quintas-feiras no decorrer do mês de agosto; há vagas para PCD

1
223

A partir desta quarta-feira, dia 3 de agosto, sempre às quartas e quintas-feiras, o Centro de Distribuição do Fort Atacadista irá receber candidatos interessados em preencher as 80 vagas de emprego disponíveis para trabalhar no município de Porto Belo. As vagas em aberto são para o CD (Centro de Distribuição) da rede, localizado às margens da BR 101, na Rua Osvaldo F. dos Santos Dumont, bairro Alto Perequê, em Porto Belo. Os interessados devem comparecer presencialmente entre 9h e 16h, munidos de currículo impresso e documento com foto.

De acordo com Tuanne Silva, coordenadora de Gente e Gestão do Fort Atacadista, “são bem-vindos candidatos de Tijucas, Porto Belo, Itapema, Canelinha e Biguaçu”. São 60 vagas para o cargo de auxiliar de armazém, 10 vagas para a função de operador(a) de empilhadeira e outras 10 vagas para o cargo de auxiliar administrativo. Entre as vagas, há oportunidades para quem possui Ensino Fundamental e outras para Ensino Médio. Todas as oportunidades estão disponíveis para PCD.

Benefícios:

Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; ajuda com pedágio e combustível; assistência odontológica; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 10% nas compras em nossas lojas, sendo 10% no Comper e 7% no Fort (Cartão Vuon Card); habilitação ao SESC, acesso a parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.

1 comentário

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome