Hotel IL Campanario, em Jurerê in_, promove 26 shows em agosto

Apresentações resgatam o charme dos pianos bares, com destaque para a música italiana. Diárias de hospedagem estão com descontos de até 20%.

0
143
Luiz Meira

Música italiana, blues, samba raiz, MPB, jazz, bossa nova, latina ou clássica. Não importa o gênero preferido pelos amantes da boa música. Todos eles podem ser apreciados em interpretações intimistas pelos melhores músicos de Florianópolis (SC), no IL Campanario Villaggio Resort [1], em Jurerê in_ [2] (Florianópolis).

Serão nada menos que 26 apresentações em formato pocket, com dezenas de instrumentistas e cantores, em formações solo, duo e trio – resgatando o charme e elegância dos antigos pianos bares de hotéis. Destaque para o romantismo da música italiana – combinando em cheio com o conceito do hotel, inspirado na Costa Amalfitana. Os palcos das performances são o Positano Diamond Bar [3] e o Espaço La Fontana, de
terça-feira a domingo no jantar (exceto quarta-feira). Sábado e domingo há eventos também no almoço. Todos são abertos ao público.

Na programação deste mês estão confirmados nomes como Pablo Lazarte (violão), Pablo Greco (bandoneon); e Gandhi Martinez (piano) e Clóvis (Especial Dia dos Pais) – todos executando repertórios com clássicos da música italiana. Destaque ainda para o surfista Teco Padaratz, ao lado da filha Laura Padaratz. Outra atração é um dos mais importantes nomes do blues de Santa Catarina, Cristiano Oliveira. Já nos gêneros MPB e samba, quem brilharão serão Luiz Meira e o ex participante do The Voice, Kako de Oliveira.

No Positano, hóspedes e visitantes podem usufruir ainda de uma rica experiência gastronômica com o menu especial de inverno incluindo sopas, caldos, fondues, feijoada e moquecas – além de várias opções de drinks.

As atrações não param por aí. Para os amantes da cultura, o hotel promove todos os meses exposições de obras de arte. Agora em agosto, ocorre a mostra de Murilo Frade (@frademurilo), carioca radicado em Brasília. Seus quadros abstracionistas retratam cenas urbanas, com prevalência resultante da exploração múltipla de cores.

Jurerê Beach Village – Bem pertinho dali, no Jurerê Beach Village [4], acontece a exposição do coletivo Arteiras de Gaia (@arteirasdegaia), da Capital. O grupo é formado por Bárbara Godeny, Dulce Penna e Roberta Viotti, além de Gláucia Deboni (in memoriam). Além de arte e cultura, o hotel, também localizado em Jurerê in_, é uma ótima opção para quem quer curtir o mês muito bem hospedado. O foco do inverno é o lazer e diversão em família, com piscina aquecida, jacuzzis, espaço kids e recreação por 12 horas; além de ações
externas, como as atividades aquáticas de aventura.

Tanto o IL Campanario como o Jurerê Beach Village estão com tarifas promocionais na hospedagem, com descontos progressivos: até 3 noites (10%), de 4 a 9 noites (15%) e a partir de 10 noites (20%).

SERVIÇO

Agenda musical IL Campanario Villaggio Resort

Dias/horários: de terça-feira a domingo no jantar (exceto quarta-feira). Sábado e domingo no almoço.

Programação: www.ilcampanario.com.br/agenda-de-programacao

Reservas: (48) 3261-6000 / 3261-6050

Informações e reservas nos hotéis:

(48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br

99165-7720 (whatsapp Jurerê Beach Village)

99163-4985 (whatsapp IL Campanario Villaggio Resort)