Procon e Agência Nacional de Petróleo vistoriam postos de combustível de São José

Equipe verifica a qualidade do combustível, a conformidade do que é abastecido pelas bombas e os produtos das conveniências

0
73

O Procon de São José vistoriou sete postos de gasolina essa semana. Durante os dois dias (2 e 3), o órgão de defesa do consumidor e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) constataram a qualidade do combustível, a conformidade do que é abastecido pelas bombas e o valor dos tributos aplicados, como ICMS, PIS/Pasep e outros. Além disso, foram avaliados também a validade dos produtos nas conveniências e a visibilidade dos preços nas etiquetas.

Na ação, a equipe não identificou irregularidades nos sete postos de combustível. As vistorias que eram realizadas unicamente pela ANP passaram a contar com apoio do Procon, tornando a vistoria conjunta.

O consumidor que identificar algum tipo de irregularidade pode entrar em contato com o Procon e registrar uma denúncia. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Avenida Acioni Souza Filho nº 2114, próximo do Centro Multiuso. O contato pode ser feito por telefone também, no (48) 3288-4393.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome