São José vai participar com 50 atletas na fase classificatória do Joguinhos Abertos

Prefeitura fará cobertura em tempo real dos jogos que serão realizados em Criciúma

0
257

São José vai disputar a fase classificatória dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Criciúma, no Sul do estado, a partir de sexta-feira (19) até domingo (21). O Município competirá nas modalidades de futsal feminino, futsal masculino e vôlei feminino. Os atletas correm atrás da classificação para a etapa estadual, que será disputada de 14 a 24 de setembro em Blumenau.

Algumas modalidades não vão precisar disputar a etapa regional em Criciúma. As equipes masculinas do futebol, voleibol, basquete e handebol já estão com as vagas garantidas para Blumenau, tendo garantido a classificação nos Joguinhos de 2021. As equipes femininas de handebol, basquete e futebol, por sua vez, vão direto para a etapa estadual por não haver o número mínimo de municípios para disputar a etapa regional.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura estará fazendo a cobertura dos jogos das equipes de São José, informando em tempo real nas suas redes sociais. Para acompanhar, basta seguir @prefeituradesaojosé no Instagram e também no Facebook. O boletim com os resultados finais da etapa estarão em www.saojose.sc.gov.br