Tatuadora Marta Zenaro é a nova Miss Tattoo Floripa

Escolhida para representar o título ao longo do próximo ano, a tatuadora venceu mais de 90 candidatas em seu primeiro concurso de beleza.

0
541

A tatuagem como sinônimo de amor-próprio, arte, liberdade e atitude. Este é o olhar que a tatuadora Marta Zenaro, de 41 anos, e natural de Porto União,  tem sobre a arte que executa nos outros e que exibe em seu corpo. Um posicionamento firme e que conquistou os jurados do Miss Tattoo Floripa 2022 na final realizada na última semana em
Florianópolis.

Com 35 tatuagens e 75% do corpo coberto pela arte, Marta venceu mais de 90 inscritas na competição deste ano. Para a nova Miss, o título conquistado representa a realização de um sonho. “É muito mais do que uma faixa e uma coroa. É ter algo muito empoderador  para as mulheres, mostrando para a sociedade que as mulheres tatuadas são mulheres guerreiras e que podem ser elegantes e bem sucedidas em qualquer campo de trabalho”, destaca a vencedora.  Este foi o primeiro concurso disputado pela tatuadora.

Em sua 9ª edição, o Miss Tattoo Floripa é reconhecido nacionalmente por dar visibilidade à mulher tatuada, empoderar meninas do mundo todo e  permitir que as representantes usem sua fama para defender importantes pautas.  De acordo com Claudia Dalpiaz, organizadora do evento, ao longo do concurso, cerca de dois meses, foram avaliados
carisma, comunicação, conteúdo digital, estilo e personalidade das participantes, dentre outros quesitos. E a nossa vencedora, mostrou maturidade e capacidade para empoderar mais mulheres tatuadas e mostrar à sociedade em geral que tatuagem não define caráter, e sim as atitudes de cada um”, destaca. Além de Marta, o Miss Tattoo Floripa escolheu como 1ª Princesa, a Luiza Pedrozo, 26 anos, tatuadora, de Palhoça; e como 2ª princesa, a Morgana Lima, 27 anos, Confeiteira, de Florianópolis.