Atlético Catarinense de São José compartilha conquista histórica

Prefeito é presenteado com camisa do time em retribuição ao apoio

0
259

O Atlético Catarinense de São José, que está na Série A do Campeonato Catarinense de 2023, foi recebido dia 2 de setembro pelo prefeito Orvino Coelho de Ávila. Para comemorar o marco,  representantes da diretoria presentearam Orvino com uma camisa do time em agradecimento ao apoio.

O prefeito destacou a conquista  do clube que representa a cidade. “O esporte é saúde, o esporte é vida. Parabéns a todos pelo feito. Não é fácil, eu imagino. É fruto de muita dedicação e organização, e os atletas têm honrado isso. A gente tem muita satisfação em dizer que São José tem um clube na primeira divisão da elite do futebol catarinense”.

“O que mais nos orgulha é que nenhum clube conseguiu esse feito. A gente fez história em dois anos e meio de trabalho intenso e conseguimos chegar à elite do futebol, através dessa dedicação. Hoje só temos a agradecer ao prefeito que nos apoiou desde o início e aos atletas tão engajados.”, vibrou Dayson Rodrigues, presidente do Atlético.

O time chegou à elite de Santa Catarina com pouco mais de dois anos desde sua fundação. Jamais um clube chegou a esse patamar em tão pouco tempo. Além do acesso, o time garantiu uma vaga na final da segundona, que será contra o Criciúma.