BOPE apreende armas, munições e drogas em Florianópolis

O suspeito fugiu com a chegada da Polícia Militar e não foi encontrado até o momento

0
577

Uma grande apreensão de armas e munições foi realizada por volta das 20 horas, desta quarta-feira (28), na Servidão Izabel João Jacinto, bairro Sambaqui, em Florianópolis. No local os policiais também apreenderam droga.

A ocorrência teve início após informações chegarem aos policiais sobre o suspeito, um adolescente de 16 anos (com passagens policiais por posse de drogas e tráfico de drogas). Segundo o informante, o menor de idade foi visto portando uma arma de fogo em residência.

A guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi até o local e encontrou no interior da residência, no quarto do suspeito, uma Carabina cal .30 com dois carregadores e 121 munições; uma Pistola Glock, cal 9mm com carregadores tipo caracol e alongado com 39 munições; uma pistola Taurus cal 380 com um carregador e 15 munições; um Revólver Taurus cal .38 com 5 munições; 33 munições de cal 7.62 e ainda um coldre, três rádios comunicadores, uma capa de colete balístico e aproximadamente meio quilo maconha.

O suspeito fugiu com a chegada da Polícia Militar e não foi encontrado até o momento.