Loja Natura inaugura unidade na Grande Florianópolis

A casa de perfumaria do Brasil abre as portas no dia 6 de setembro no Continente Shopping

2
266
Natura inaugura no Continente Shopping

Uma das marcas mais queridas pelas pessoas quando o assunto é cosméticos e perfumes de qualidade, a Natura, maior multinacional brasileira, abre uma unidade na Grande Florianópolis. O público poderá conferir todos os produtos da ‘Casa de Perfumaria do Brasil’ no Continente Shopping, a partir desta terça-feira, dia 6 de setembro. A nova loja tem 50 metros quadrados e fica localizada em frente a Livrarias Catarinense.

“Nossos clientes que já compram os produtos Natura, agora terão a possibilidade de ir até a nossa loja e adquirir os seus itens favoritos com praticidade. Seja um hidratante, um perfume ou até aquele presente de última hora, com o atendimento consultivo de nossas vendedoras, e o melhor, com toda a comodidade de um shopping”, comenta Erika Almeida, proprietária da loja.

A loja segue o novo conceito da Natura de valorizar a autonomia e a liberdade dos clientes para que eles sintam todas as fragrâncias e texturas dos produtos da marca. O destaque da nova loja será a linha Ekos que oferece uma gama de produtos para o cuidado do corpo e do cabelo 100% veganos, com ingredientes da Floresta Amazônica, valorizando a biodiversidade e a floresta em pé.

A chegada ao Continente Shopping vem reforçar o mix do empreendimento. “Estamos muito felizes com a abertura da Natura no shopping. A marca é referência no segmento de beleza e perfumaria e vem ampliar o nosso mix com diversas opções de produtos de qualidade”, ressalta Markus Winkaler, Superintendente do Shopping.

2 comentários

  1. Queda de cabelo medicamentosa: No Brasil, o uso de medicamentos é muito comum entre a população.A auto-medicação
    sem a preocupação com os efeitos colaterais está arraigada na cultura nacional.

    Uma dessas reações, e que provavelmente muitos indivíduos desconhecem, é
    a queda de isso, é importante prestar atenção nas dicas a seguir sobre a queda
    de.

Comments are closed.