PM coordena policiamento do show da Banda Guns n’ Roses em São José

A corporação participará da segurança externa do evento e da organização dos acessos

2
477

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 6, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis, uma reunião de planejamento da segurança em função da realização do show da Banda Guns n’ Roses, em São José, no dia 18 de setembro.

Trata-se de uma Operação Integrada, com várias agências, e a PMSC participará da segurança externa do evento e da organização dos acessos, que interferirão diretamente no trânsito, principalmente na BR-101 e nas vias de acesso (SC-281).

Este primeiro encontro contou com a participação de policiais militares do Comando de Polícia Militar Rodoviária, 1º e 11º Comandos Regionais de Polícia Militar e unidades especializadas, além da participação do sub-comandante-geral da PMSC, coronel Evandro de Andrade Fraga e da Secretaria Operacional – SECOP.

Participaram da reunião, além dos comandantes das unidades da Polícia Militar, integrantes da secretaria municipal de Segurança Pública de São José, Guarda Municipal de São José e Polícia Rodoviária Federal. Segundo os organizadores do evento o público esperado é de 30 mil pessoas.

2 comentários

Comments are closed.