Cantora Bruna Nogueira lança “Me Entregar” feat inédito com o cantor Rizzih

Canção é a segunda faixa do EP “Primeiro”, álbum de estreia da artista; lançamento será em 7 de outubro.

0
117
Me Entregar é o nome do feat da cantora Bruna Nogueira com Rizzih - crédito CasaFrisson

A cantora Bruna Nogueira lança na sexta-feira, 7 de outubro, o single “Me Entregar”. A música faz parte do EP “Primeiro”, álbum totalmente autoral e de estreia da carreira da
artista. A faixa, que conta com a participação do cantor Rizzih, estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Composta durante a pandemia, a música fala sobre o amor. Bruna destaca que o arranjo ficou super delicado e quando se junta com as cordas é possível ter a sensação de entrega mesmo. “Compus essa letra quando estava passando férias na casa dos meus pais em
Birigui/SP, peguei o violão e comecei a tocar alguns acordes e simplesmente a música nasceu numa tarde. Quando minha mãe chegou do trabalho, pedi que ela ouvisse a música e ao final, emocionada, ela disse que eu tinha que gravar”, compartilha.

Admiradora do trabalho do Rizzih, Bruna ficou muito feliz de ele ter topado essa parceria no seu álbum de estreia. “Posso adiantar que o encontro dos nossos timbres deixou a música ainda mais bonita”, destaca a cantora.

O primeiro EP da carreira da cantora paulista, que adotou Florianópolis para morar desde 2010, mostra a maturidade da artista que resolveu mostrar ao mundo as composições próprias.

“Comecei fazendo covers, ainda faço alguns trabalhos nessa linha, mas resolvi mostrar as minhas canções, a minha essência. Estou ansiosa e feliz em poder partilhar desse momento”, conta.

O encontro musical entre Bruna e Rizzih resultou também em um videoclipe que será lançado em breve.

Primeiro

“Me Entregar” é o segundo single do álbum de seis faixas que será lançado por completo ainda em 2022. Em setembro a artista lançou o single “Da Janela”, que pode ser ouvida nas plataformas digitais. A faixa conta com um videoclipe e o mesmo pode ser assistido no canal do YouTube da cantora. Todas as faixas foram produzidas pelo produtor catarinense Felipe Pessoa.

Sobre a cantora

Bruna Nogueira começou sua história na música aos 10 anos de idade, por influência da mãe, que também foi cantora. Aos 12 anos começou a fazer aulas de violão e foi com essa idade que fez o primeiro “show” cantando e tocando violão em Birigui/SP. Foi neste período
que ela iniciou sua carreira musical.

Quando se mudou para Florianópolis, Bruna entrou na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), para fazer Licenciatura em Música. Local onde conquistou conhecimentos do mundo da música e grandes parcerias.

Com mais de vinte anos de carreira, a cantora já se apresentou ao lado de grandes artistas da música catarinense. Foram apresentações em diversas casas de shows e grandes teatros de Florianópolis. No repertório estão canções da MPB, Samba e outras ligadas ao universo do Pop atual.

Ao longo da carreira já desenvolveu especiais homenageando Marisa Monte, Cantoras do Rock Nacional, Elis Regina e Maria Rita, num show chamado “Trajetória” e o especial “Elis e Tom”, projeto que surgiu em uma parceria entre a cantora e o pianista Guilherme Moraes.
Moraes é o diretor musical e arranjador do EP “Primeiro”, que marca a estreia da cantora.