Florianópolis terá corrida de rua com alterações no trânsito e agenda cultural no Continente neste domingo (23)

Por conta da corrida toda essa região haverá mudanças no trânsito já a partir das 3h da madrugada com bloqueios até o meio-dia

0
329

A Prefeitura de Florianópolis informa que neste fim de semana a cidade será palco de mais uma competição esportiva. Serão 42 km de prova no próximo domingo da Maratona Internacional. O trajeto vai passar é pela Avenida Beira-Mar Continental, Avenida Beira-Mar Norte, pontes Pedro Ivo e Colombo Salles, Túnel Antonieta de Barros e Via Expressa Sul. Por conta da corrida toda essa região haverá mudanças no trânsito já a partir das 3h da madrugada com bloqueios até o meio-dia.

A Avenida Beira-Mar Continental será fechada no dia 23 para o trânsito de veículos durante todo o dia. Por isso a Rua do Lazer será cancelada, excepcionalmente, neste domingo. Já as pontes Pedro Ivo e Colombo Salles serão compartilhadas entre trânsito e os atletas. A Avenida Beira-Mar Norte terá o trânsito bloqueado no sentido bairro/centro. Já no sentido centro/bairro o trafego de veículos será desviado para a marginal. No acesso ao Sul da Ilha a Via Expressa, sentido aeroporto, será destinada apenas aos atletas. No sentido centro a circulação de veículos será normal. Em anexo vamos divulgar o mapa com as alterações em detalhes.

Beira-Mar Continental terá programação cultura à tarde

Durante toda à tarde do próximo domingo (23) a Avenida Beira-Mar Continental será palco do Cultura Mané, das 12h às 17h. A partir da abertura, será realizada feira de artesanato e haverá opções gastronômicas para o público. Às 13h será promovida pintura facial com recreação esportiva e serão disponibilizados brinquedos infláveis para as crianças presentes. Além disso, serão oferecidas ainda aula de renda de bilro e a oficina Meu Cavalinho. E para fechar a programação especial, às 15h haverá apresentação do boi de mamão.

Mapa detalhado com as alterações no trânsito:Descritivo Percurso 42K de Floripa.